Keylor Navas pede para deixar o Real Madrid, diz jornal espanhol

Keylor Navas, goleiro três vezes campeão da Liga dos Campeões pelo Real Madrid, decidiu tomar uma atitude que pode prejudicar o planejamento do clube merengue nas últimas semanas da janela de transferências. A capa do Marca desta quinta-feira (22) traz a publicação de que o arqueiro pediu para deixar o clube.

De acordo com o jornal espanhol, a diretoria do Real Madrid já tem conhecimento da decisão do costarriquenho e embora acreditassem que ele poderia formar uma dupla com Thibaut Courtois para a temporada, o clube já estaria atento a possíveis nomes para substituí-lo.

Os possíveis substitutos e que ficariam responsáveis por assumir o posto em caso de saída definitiva de Navas, foram todos emprestados: Lunin para o Valladolid – este deve se firmar como segundo goleiro na temporada 2020/21 e Luca Zidane para o Racing Santander.

Na sua volta, Zinedine Zidane teria dito que o problema da posição estaria resolvido e que já tinha um titular para o futuro, mas não deu pistas de quem seria. Na pré-temporada, utilizou os dois goleiros de forma igual e na primeira partida do Campeonato Espanhol, optou por Courtois.

(Foto: Reprodução/Quality Sport Images/Getty Images)

Anúncios