Jovic nega que será emprestado: “Essas histórias me fazem rir”

Atacante afirma que tem a confiança da comissão técnica e que não saíra do clube merengue

Nos últimos dias alguns tablóides europeus apontaram que Luka Jovic, recém-contratado do Real Madrid, seria emprestado pela equipe blanca logo em sua primeira temporada. O jogador, por sua vez, em entrevista ao ‘Novosti’ da Sérvia, ironizou as especulações e afirmou: “Essas histórias me fazem rir”.

“A imprensa sempre fará isso. Estou acostumado com os rumores desde o começo da minha carreira. O tempo dirá a verdade”, completou.

Jovic foi treinado por Zinedine Zidane durante a pré-temporada, mas não teve, assim como o time em geral, boas atuações. Entretanto, o atacante cravou que ainda tem a confiança do técnico francês para a longa temporada que vem pela frente.

“Zidane acredita em mim e sua opinião não mudou neste período em que trabalhamos juntos. Estou aprendendo diariamente. Estou muito satisfeito, porque ele é, como jogador e treinador, um dos melhores do futebol mundial”, disse.

Depois de ótima passagem pelo Eintracht Frankfurt, o atleta de 21 anos transferiu-se ao Madrid por 60 milhões de euros e coberto de muitas expectativas por parte dos acompanhantes do clube merengue. Sobre esta sua ida à Espanha, Jovic falou: “Estou pronto para dar o meu máximo e oferecer tudo o que posso. Não espero jogar todos os jogos neste começo, mas alcançarei minhas metas através do trabalho duro e dedicação”.

Apesar de existir a possibilidade de formar dupla de ataque com Karim Benzema, a tendência é de que o sérvio dispute a vaga com o francês no comando de ataque. Durante a entrevista ao diário de seu país, porém, o jogador procurou evitar polêmicas e elogiou o camisa 9 merengue.

“Benzema é um atacante muito interessante, tem muito mais experiência que eu e trato de aprender com ele. Uma das melhores coisas do futebol é poder, quando jovem, jogar ao lado de grandes futebolistas e aprender com eles. Todos os jogadores do time me receberam bem e me dou bem com todos. Damos bastante risadas no vestiário”.

Como profissional, Luka Jovic já conquistou quatro títulos: duas edições do Campeonato Português (Benfica), uma do Campeonato Sérvio (Estrela Vermelha) e uma Copa da Alemanha (Eintracht Frankfurt). No Real, quer manter a boa marca e adquirir ainda mais trófeus para seu currículo: “As ambições aqui sempre são os campeonatos, mostraremos nossa força e o que podemos fazer”.

Foto: Getty Images Sport/TF-Images

 

 

Marcado como: