Zidane elogia postura do time e muda discurso: “Bale vai ficar”

Depois da ótima vitória conquistada no início da tarde deste sábado (17), após bater o Celta de Vigo pelo placar de 3 a 1, o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane compareceu na sala de entrevistas do estádio para comentar a atuação do time, a escolha por Gareth Bale no time titular e a vitória em si que deu ao clube a liderança nesta primeira rodada.

Parte importante da coletiva, o francês mudou totalmente o discurso inicial quando apontou que não iria contar com Bale na temporada, dando indícios de que seria vendido, mas depois da partida, Zidane pôs ponto final na história dizendo que o galês ficará na equipe.

Confira os trechos da entrevista:

Sensações e resultado: “Fizemos uma partida muito completa desde o início. E também quando estivemos com 10 jogadores. Sofremos para obter esse resultado. Estamos satisfeitos e contentes. Não haverá muitas equipes que vai ganhar aqui. Estou contente depois da pré-temporada que tivemos em relação aos resultados, mas foi um bom trabalho. O que importava era a competição”.

Mais que três pontos: “Jogar fora é complicado e fizemos uma partida muito completa. Valorizo o esforço de todos. O trabalho defensivo de Vini e Gareth foi importante, como logo o de Isco e Lucas. Todos estivemos muito bem. Logo sabemos o que fazemos com a bola”.

Bale: “Vai ficar aqui. Todos teremos que pensar no sentido positivo. Temos que se concentrar na temporada, nada mais. A lesão de Hazard é má para todos, mas não mudou a ideia de que teríamos com Gareth Bale para este partido”.

Modric e o meio de campo: “Nós vamos continuar com o que temos. Teremos jogadores para ele”.

Anúncios