Ramos: “O resultado serve para esquecer as especulações que foram ouvidas na pré-temporada”

Nosso capitão concedeu entrevista pós-jogo ainda na beira do campo. O zagueiro falou sobre as críticas direcionadas ao elenco durante a pré-temporada e sobre as pretenções do time no biênio 19/20.

Ramos durante a comemoração junto de Toni Kroos, autor do segundo gol do Madrid no jogo. (Foto: Getty Imagens)

Vitória: “Uma maneira muito boa de começar a competição. Depois de tantas especulações que foram ouvidas na pré-temporada, vivendo um pouco à margem e nos concentrando no futebol, tentamos chegar da melhor maneira possível e o resultado alcançado é bastante justo”.

A pré-temporada: “Temos que apagar o passado. Não podemos lamentar os resultados do passado. Isso começa do zero com muita energia e entusiasmo para aspirar às três competições. Há certas situações que fazem você estar com uma moral diferente. A partir de agora, devemos continuar uma raia como hoje”.

Moral: “Os resultados mudam. Futebol é isso. Resultados, títulos… É com isso que as pessoas ficam. Os ânimos dependem dos resultados. Você tem que ter um equilíbrio constante para obter o máximo pontos possíveis”.

O cartão vermelho para Modric: “Hoje talvez essa decisão não tenha nos prejudicado, deve ser visto porque tudo no futebol está indo muito rápido. Hoje ficamos com um a menos, mas eu não acho que Luka estava com uma má intenção. É uma jogada feia, agora é tarde e o árbitro tomou essa decisão. O VAR está aqui para nos ajudar”.

Líderes do campeonato: “É muito cedo. Não olhamos para ninguém. Devemos acrescentar de três em três”.

Anúncios