Courtois: “A Liga começa com o primeiro jogo, e não antes.”

Thibaut Courtois foi mais um dos jogadores madridistas que concederam entrevista na zona mista. O goleiro afirmou que se sente mais confiante em relação à temporada anterior, e garante que está pronto para brigar pela posição de titular das redes Merengue.

Decisivo: “Eu acho que foi no ano passado os jogos como Huesca, Rayo, Roma… Às vezes é um pouco mais inadvertido. Hoje eu acho que fiz uma boa defesa one-on-one com 0-1 e depois, com 10, puxei uma boa mão para um cabeceio que veio de muito perto e veio muito rápido. Sinto-me bem, estou a treinar bem, ajudando a equipa com essa paragem. E depois o Toni marcou um grande gol”.

A pré-temporada: “Temos trabalhado duro e às vezes na pré-temporada os jogos não vão ser como queremos por diferentes fatores. A Liga começa com o primeiro jogo, e não antes. Nós trabalhamos bem esta semana. No primeiro tempo jogamos bem e no segundo, com um a menos, lutamos juntos e marcamos mais dois gols”.

Bale: “Não fomos surpreendidos porque o treinador tem todos. Ele (Zidane) escolhe os onze titulares e Gareth fez um grande jogo.”

Titularidade: “Estou trabalhando bem e, em seguida, o treinador decide. O que eu disse foi interpretado um pouco mal. Eu queria explicar que o treinador é claro. Eu sei o que faço no treinamento. Se eu puder ajudar o time com uma parada, melhor”.

Com mais segurança que na temporada passada: “Além de ser titular ou não consegui fazer toda a pré-temporada. Depois de uma Copa do Mundo, com tudo o que vivemos, você se cansa fisicamente e mentalmente. Tive que me adaptar. Mas ainda Acho que houve bons resultados, mesmo que não correspondam aos resultados. Agora é uma nova campanha. O passado é que vencer aqui é complicado.”

Hazard: “Eu não sabia que ele estava lesionado. Fiquei surpreso depois do treino que ele não estava na lista para viajar.”

Anúncios