Saiba como chegam Real Madrid e Celta de Vigo para o confronto deste sábado, 17

Real Madrid e Celta de Vigo se enfrentam neste sábado (17), no Estádio de Balaídos ao 12h, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Espanhol. As duas equipes chegam desfalcadas para o confronto, com diversos jogadores no departamento médico.

Do lado do Real Madrid, a baixa mais importante será a de Hazard, que foi diagnosticado as vésperas da partida com uma lesão na coxa esquerda, e vai ser desfalque para o time por pelo menos um mês.

O lateral-direito Dani Carvajal também não atuará, já que está suspenso depois de ter recebido o seu quinto cartão amarelo durante o último jogo da equipe na campanha de 2018-2019. Em seu lugar deve entrar Álvaro Odriozola.

Os jogadores Ferland Mendy e Rodrygo seguem com seus respectivos trabalhos de recuperação.

As noticias positivas ficam pela volta de Sergio Ramos, que foi poupado contra a Roma, mas treinou normalmente com a equipe ao longo da semana. O atacante Brahim Diaz também se recuperou e vira opção.

No Celta de Vigo as coisas não estão tão diferentes, a equipe também sofre com um inicio marcado pelas lesões e terá para a partida pelo menos cinco baixas, são elas: Hugo Mallo, Okay Yokuslu, Santi Mina, Sergio Álvarez e David Juncà.

Os jogadores Jozabed e Beauvue também ficam de fora, já que estariam de saída do clube.

O ONZE INICIAL DE CADA CLUBE DEVE SER:

REAL MADRID: Courtois; Militão, Ramos, Varane; Odriozola, Casemiro, Modric, Kroos, Marcelo, Isco (Vinicius); Benzema.

CELTA DE VIGO: Rubén Blanco; Kevin, Araujo, Sáenz, Olaza; Lobotka, Fran Beltrán, Brais Méndez, Denis Suárez; Iago Aspas e ‘Toro’ Fernández.