Para estreia no Espanhol, Zidane conta com James e elogia elenco: “Temos os melhores”

Antes de viajar para Vigo, onde o Real Madrid enfrenta o Celta pela estreia no Campeonato Espanhol (La Liga Santander), Zinedine Zidane concedeu a coletiva pré-jogo em Valdebebas e falou com a imprensa sobre os boatos de transferência e as expectativas para a partida de sábado (17).

Sobre o início da Liga: “Estamos todos ansiosos para que comece já, estávamos todos aguardando isso”.

Suspensão do Carvajal: “Não controle isso, é difícil aceitar mas temos que seguir. Nos preparamos para a partida pensando no que poderia mudar”.

Conta com James: “Esta em forma e estou feliz em tê-lo conosco”.

Especulações e Pogba: “Estou feliz com meus jogadores e concentrado neles. Tenho os melhores. Pogba pertence ao United e temos que respeitar isso”.

Primeira partida de Liga de Hazard: “É outra dinâmica. Estamos otimistas. Queremos jogar e ganhar. As coisas iriam evoluir pouco a pouco a partir de amanhã. Estou feliz com Eden. Temos seis jogadores novos e conto com todos eles“.

Novas formas de jogar: “Quero ter outras opções de jogo, alternativas com os jogadores que chegaram. Nada demais. Logo vamos adaptar para o melhor que pudermos diante do adversário“.

Negociações por Neymar: “Não é jogador do Real Madrid e me importam os jogadores que estão aqui”.

Críticas ao técnico: “Não penso na minha imagem ou nas críticas. Isso é comum na carreira de um treinador. Sei o que quero e como quero”.

A maturidade de Vinicius: “Tem 19 anos, mas a idade não tem nada a ver. Vou contar com ele, é importante para a equipe. O importante é que todos estejam preparados quando chamá-los. É o meu trabalho”.

Situación personal: “No pienso en mi imagen, en las críticas. Sabía el riesgo que había cuando volví. Forma parte de la vida de un entrenador. Sé lo que quiero y cómo. Quiero que el equipo sea competitivo, ganar, No pienso en mi situación personal, en si me critican o no”.