Em meio a rumores, Real Madrid continua preparação para estrear na La Liga contra o Celta de Vigo

Clube espanhol trabalha para buscar seu 34º título na competição nacional

O Real Madrid treinou pela segunda vez nesta semana, de olho no primeiro duelo válido pela La Liga 2019/2020, diante do Celta de Vigo no Estádio de Balaídos, sábado, às 12h (horário de Brasília). Asensio, Brahim e Mendy foram os únicos que não treinaram com o elenco, pois seguem com seus respectivos processos de recuperação física.

Além deles, Rodrygo, que atuaria pelo Castilla no próximo final de semana, foi diagnosticado hoje (14) com lesão no reto femoral (músculo da coxa) direito e também não participou das atividades. O período de reabilitação do jovem brasileiro ainda não foi definido.

Como de costume, os trabalhos preparados pela comissão técnica tiveram a bola como principal foco. Exercícios de circulação da posse da bola e partidas em espaços reduzidos predominaram no CT de Valdebebas – atividades físicas e táticas complementaram o treinamento.

O duelo entre Celta de Vigo e Real Madrid terá transmissão no Brasil para os assinantes do Fox Premium. Às 12h (horário de Brasília) a bola rola em solo espanhol no início da La Liga 2019/2020.

Foto: Real Madrid/Antonio Villalba

Marcado como: