Com gol de Hazard, Real Madrid vence RB Salzburg em partida amistosa

Merengues disputaram amistoso em território austríaco neste meio de semana

Após 5 partidas em “branco”, Eden Hazard anotou seu primeiro gol com a camisa do Real Madrid na magra vitória sobre o RB Salzburg, na Áustria, nesta quarta-feira. O belo tento foi marcado logo no início do duelo, aos 19′, depois de assistência de Karim Benzema.

Para o duelo, Zinedine Zidane contou com a estreia de Éder Millitão e com o retorno de Casemiro. Diante disso, o treinador optou por um esquema diferente no time: 3-5-2, com Militão, Varane e Sergio Ramos formando a trio de zaga, dando liberdade para Marcelo e Carvajal atacarem. 

Esta foi a segunda vitória seguida do time merengue nesta pré-temporada. Agora, o Madrid encara a Roma no Estádio Olímpico no próximo domingo às 15h (horário de Brasília). Este duelo será o último antes do início oficial da temporada 2019/2020, que para os madridistas começa no dia 17 de agosto, contra o Celta de Vigo pela La Liga.

RB Salzburg 0 x 1 Real Madrid

Local: Salzburg Arena, Áustria

Data: Quarta-feira, dia 07 de agosto de 2019

Gol: Eden Hazard 19′

Cartões amarelos: Varane, Carvajal e Farkas

RB Salzburg: Stankovic (Coronel); Nissen (Farkas), André Ramalho (Vallci), Onguéné, Ulmer (Mensah); Samassekou (Junuzovic), Bernède (Diarra), Szoboslai (Ashimeru), Minamino (Okugawa); Koita (Daka) e Haland (Hee-Chan Hwang); Técnico: J. Marsh

Real Madrid: Courtois; Militão (Nacho), Sergio Ramos, Varane; Carvajal (Odriozola), Marcelo, Kroos, Casemiro (Valverde), Isco (Lucas Vázquez); Hazard (Jovic) e Benzema (Vinícius Júnior); Técnico: Zinedine Zidane

Foto: Getty Images Sport/TF-Images

Marcado como: