Lesões e Bale fora: Veja como o Real Madrid chega para a disputa da Audi Cup

O momento do Real Madrid não é bom após retornar com um gosto amargo da primeira parte da pré-temporada que foi disputada nos Estados Unidos. Com um saldo negativo, entre derrotas e um empate no normal e vitória nos pênaltis, o que mais pesou foi a dura e impiedosa goleada sofrida no dérbi contra o Atlético de Madrid.

Mas você se engana se foi somente as derrotas. As lesões voltaram a assombrar os jogadores merengues e o primeiro a sofrer com isso foi o jovem Brahim Díaz, depois veio a grave lesão de Asensio, seguida por Mendy e recentemente a anunciada retirada de Courtois.

Você deve ter pensado que acabou né? Que nada. Luka Jovic ainda deve passar por exames para ver qual a gravidade da lesão e a notícia ou o comunicado pode acontecer entre hoje e amanhã (30).

Partindo para a lista de jogadores que viajarão para a Audi Cup – quadrangular que será disputado na Alemanha entre terça e quarta-feira, dá para se notar uma ausência até então esperada (ou inesperada, depende do ponto de vista): GARETH BALE. O galês ficou de fora da lista dos 24 atletas e ficará em Valdebebas, treinando com James, Casemiro e Militão que retornaram de férias.

Ainda não é possível identificar o que teria ocasionado sua ausência, embora haja vista que Zidane não quer contar mais com o atleta e Bale estava em negociações avançadas com um clube chinês, mas não foi adiante.

Veja a lista dos convocados:

Goleiros: K. Navas, Lunin e Altube
Defensores: Carvajal, Sergio Ramos, Varane, Nacho, Marcelo, Odriozola, Javi Hernández, De La Fuente e Gutierrez
Meio-campistas: Kroos, Modric, Valverde, Isco e Seoane
Atacantes: Mariano, Benzema, Lucas Vázquez, Vinicius Jr., Eden Hazard, Rodrygo e Kubo

O Real Madrid encara o Tottenham nesta terça-feira (30), em Munique, na Allianz Arena a partir das 13h (horário de Brasília) com a transmissão dos canais ESPN. Independentemente do resultado, o clube merengue espera pela definição do confronto entre Bayern de Munique e Fenerbahçe para lutar pelo título ou o terceiro lugar da mini competição.