CR7 recebe prêmio ‘MARCA Leyenda’ e diz: “Para mim também doeu muito deixar o Real Madrid”

Ídolo merengue reencontrou Florentino Pérez durante a premiação

Nesta segunda-feira (29), Cristiano Ronaldo, ícone do Real Madrid, foi à capital espanhola para receber o prêmio MARCA Leyenda, que consagra atletas que marcam época em sua modalidade. Durante a cerimônia, cinco crianças foram chamadas para fazer perguntas ao craque português, e uma delas afirmou qeu sentiu pena ao vê-lo ir embora do time madridista. O camisa 7 assim respondeu: “Para mim também doeu muito deixar o Real Madrid”.

Ainda com relação ao clube, CR7 afirmou que este prêmio é muito devido ao seu desempenho com o uniforme blanco e falou quanto à cidade espanhola: “Este troféu ficará em um lugar muito bonito no meu museu. Madri é muito especial, viajo muito mas há poucas cidades como Madri. Muito desse prêmio deriva do que fiz no Real Madrid. É um troféu espanhol e me deixa muito honrado. Quero agradecer a todos que me ajudaram a conquistá-lo. É um orgulho para mim”.

O jogador de 34 anos também fez história pelo Manchestert United, mas ao ser perguntado sobre qual lugar tem mais saudade, expressou: “Tenho saudades dos dois locais (Manchester e Madri). Mas pelas circunstâncias da vida, estive mais anos em Madri, os meus filhos cresceram aqui, foi onde conheci a minha mulher… Tenho mais saudades de Madri”.

Cristiano reencontrou Florentino Pérez durante o evento, e conversou e tirou foto com o seu ex-presidente. Pelo Madrid, o gajo marcou 451 gols em 438 jogos – é o maior artilheiro da história do clube. Além disso, conquistou 4 edições da Liga dos Campeões, 2 do Campeonato Espanhol, 3 do Mundial de Clubes, 2 da Copa do Rei, 2 da Supercopa da Espanha e 2 da Supercopa da Europa. 

Foto: WireImage/Borja B. Hojas