Real renova com Vallejo e zagueiro é cedido ao Wolverhampton

O Real Madrid anunciou neste sábado (27), o empréstimo do jovem zagueiro Jesús Vallejo, de 22 anos para o Wolverhampton, da Inglaterra. O jogador passou por exames médicos e foi devidamente apresentando e posteriormente, conheceu seus novos companheiros no CT dos Lobos.

“Estou ansioso para treinar e jogar com meus colegas de equipe”, disse Vallejo em seu perfil pessoal no Twitter. Também na rede social, o zagueiro confirmou o que vinha sendo dito pelos diários espanhóis, de que seu contrato seria renovado antes de ser repassado para o clube inglês.

“Estou muito feliz por ter renovado meu vínculo com o Real Madrid. Depois de muito trabalho e sacrifício, por fim, pude chegar a este momento de alegria. Desejo muita sorte a equipe para esta temporada”, comentou o jovem.

O defensor renovou com o Real Madrid até 2024, antes de ser cedido ao Wolverhampton e terá mais chances de regressar ao Santiago Bernabéu e permanecer no time.

O zagueiro poderá ter mais oportunidades de jogar e reencontrar o futebol de alto nível que apresentou nos últimos anos, principalmente jogando no Eintratch Frankfurt.