Asensio agradece apoio e comenta sobre lesão: “Estão sendo dias muito duros”

É muito improvável que Marco Asensio após rompimento do ligamento cruzado anterior e do menisco do seu joelho esquerdo volte atuar pelo Real Madrid na temporada 2019/20; o jogador passará por cirurgia nos próximos dias e começará sua recuperação que até voltar ao ritmo normal pode ser de 1 ano.

Depois do diagnóstico da lesão e passado alguns dias, Asensio pronunciou-se nas suas redes sociais, agradecendo ao apoio da torcida madridista e dizendo que começa outro desafio na sua carreira.

“Comecei esta temporada com o ânimo renovado, cuidando até dos mínimos detalhes da minha preparação para que fosse uma grande temporada para todos os madridistas e para mim. Quando melhor está, a vida pode te atingir a qualquer momento e em um instante tudo muda completamente. Estão sendo dias muito duros para assimilar tudo, mas começa outro desafio pessoal em minha vida e continuo confiando que vai ser uma grande temporada. As mensagens de apoio e sinais de carinho me dão ainda mais força para enfrentar este desafio. Agradeço do fundo do coração pelo apoio. Nos veremos novamente em breve.”

 

 

 

 

Foto: Reprodução/Marco Asensio