Hazard: “No Real Madrid é necessário ganhar, ganhar e ganhar”

Jogador estreou no sábado (20) pelo time merengue e já falou sobre o peso de vestir a camisa blanca

Uma das contratações mais badaladas desta janela de transferências foi a de Eden Hazard junto ao Real Madrid. E no último final de semana, o belga enfim colocou o uniforme madridista para entrar em campo diante do Bayern de Munique pela International Champions Cup (3 a 1 para os bávaros). Pouco tempo depois do duelo, Jay Shetty, influenciador inglês, entrevistou o atacante que falou quanto à responsabilidade de atuar pelo time espanhol.

“Quando você joga no Real Madrid precisa ganhar todos os títulos em todos os anos. É necessário ganhar, ganhar e ganhar. Aqui, se a vitória não vem, a torcida fica triste. Neste clube, sempre querem ganhar e por isso estou aqui. Quero disputar jogos, marcar gols e no fim da temporada levantar troféus”, disse.

Gols mais importante e começo de história no clube

“Marquei bons gols na minha carreira… Mas o melhor está por chegar. Quero causar uma boa impressão aos meus companheiros, ao treinador e aos torcedores. Portanto, vou tentar fazer o melhor”.

Função em campo

“Jogo com liberdade. Isto é difícil no futebol porque há defensores, meio-campistas… Mas sou esse tipo de jogador. Se não tiver liberdade, não jogo bem e vou para o banco. Gosto de ter a bola, ir para a direita, ir para a esquerda, me movimentar e jogar por instinto. Não penso: tenho que fazer isto, passar para a direita, para a esquerda. Limito-me a jogar, tenho a bola e decido o que tenho de fazer”.

Foto: Getty Images Sport/Matthew Ashton – AMA

 

Marcado como: