Mariano no Betis? Lo Celso no Real e depois no Spurs? Eriksen no Madrid? Jornal especula ‘manobra merengue’

O Real Madrid poderá fazer a operação mais “louca” da atual janela de transferências, mas claro, se tudo ocorrer dentro do que o El Confidencial noticiou nesta quinta-feira (18). De acordo com o diário espanhol, uma movimentação envolvendo Mariano Díaz, Giovanni Lo Celso e Christian Eriksen estaria nos planos do clube merengue para satisfazer várias partes.

Segundo o El Confidencial, toda essa possível negociação poderia acontecer se Dani Ceballos finalmente acertasse sua ida para o Arsenal. O Tottenham estava interessado, mas preferiu deixar o caminho livre para o rival e procurar atletas “mais baratos” e que não usasse o clube como ponte.

Desta forma, o clube londrino focaria suas atenções em peças mais rentáveis e conseguiria negociar a contratação do grande sonho de Mauricio Pochettino, que é Giovanni Lo Celso, meia do Real Betis. E para isso, o Real Madrid estaria pré-disposto a “ajudar” o clube londrino cujo tem boa relação.

O Bétis teria um possível interesse na contratação de Mariano Díaz, o que seria suficiente para o Real Madrid abordar os compatriotas e oferecerem €40 milhões, mais o atacante para ter os serviços de Lo Celso. Diante disto, os merengue estariam com uma carta na manga para tentar a contratação de Christian Eriksen.

O Real Madrid usaria a contratação de Lo Celso para oferecê-lo ao Tottenham em troca de Eriksen, além de uma quantia que não foi revelada pelo diário, causando assim uma jogada típica de xadrez.

Anúncios