Tottenham tem interesse em repatriar Bale

Clube londrino demonstra desejo em contar com o futebol do galês novamente

O futuro de Gareth Bale segue como um dos principais temas do Real Madrid. Agora, de acordo com o jornal MARCA, há uma ótima notícia para o clube que deseja vender o galês: o Tottenham está disposto em repatriá-lo. A ideia dos ingleses, segundo o tablóide espanhol, é de oferecer entre 50 a 60 milhões de euros pelo atacante que está completando 30 anos hoje (16) – o valor é visto como aceitável por parte dos merengues.

Um dos pontos, porém, que pode dificultar a transferência é o alto salário (cerca de 17 milhões de euros anuais) de Bale. Os atuais vice-campeões da Europa não pretendem gastar muito nesse quesito e topariam pagar, no maximo, metade deste valor ao atleta que atuou pela equipe entre 2007 e 2013. Outro detalhe importante é que o atacante “não quer se desfazer facilmente” de seu bom contrato com o Madrid até 2022.

Zinedine Zidane e boa parte do clube madridista enxergam com ótimos olhos a venda do jogador, e agora têm em sua mesa uma boa chance da saída finalmente se concretizar.

Foto: Getty Images Sport/TF-Images

Leia mais:

+ Fox perde direito ‘Premium’ e La liga retorna aos canais normais

+ Casillas decide deixar o futebol e passa a fazer parte da “comissão técnica” do Porto

+ Ex-jogador do Real Madrid Baloncesto, Ognjen Kuzmic sofre grave acidente de carro

 

 

 

Anúncios