Sem a 7 e a 10, Hazard pode usar número de Beckham

Eden Hazard já treina com seu novo clube, mas ainda não sabe o número que irá usar na temporada. Muitos pediam que o belga assumisse a lendária camisa 7 merengue – atualmente de Mariano, já que a 10 é inquestionavelmente de Luka Modric. Mas, eis que surge outro número: 23.

Lendária em astros do basquete como Lebron e Jordan, e eternizada no futebol pelo inglês David Beckham, a camisa 23 surge como uma opção para o atacante. Segundo o jornal MARCA, Eden já teria tomado a decisão de ficar com a camisa que anteriormente era de Reguilón – lateral foi emprestado ao Sevilla.

A camisa 7 atualmente pertence ao Mariano, atacante espanhol pegou o número vago após voltar do Lyon – dias depois de Cristiano Ronaldo se transferir para a Juventus. Clube poderia pedir ao jogador que cedesse a camisa, mas não faz parte da política. Real Madrid costuma respeitar a ordem de chegada e Mariano poderia se recusar a passar.

Na coletiva de imprensa ao ser apresentado, Hazard disse que o número na camisa não importa, que o importante é estar finalmente no Real Madrid.

Anúncios