Zidane deixa pré-temporada após morte do irmão Farid Zidane

Zinedine Zidane precisou deixar a pré-temporada com o Real Madrid nesta sexta-feira (12), por um motivo pessoal até então desconhecido. Entretanto, após imagens divulgadas pela Real Madrid TV neste sábado (13), foi possível identificar um minuto de silêncio do elenco e comissão técnica em Montreal, no Canadá que seria em homenagem ao irmão do treinador, Farid Zidane que acabou falecendo.

A notícia que Zidane teria abandonado a concentração havia caído como uma surpresa no clube, mas ninguém soube informar o motivo e o Real Madrid deixou sua presença na pré-temporada como “pendente”. O treinador então, regressou da América do Norte em direção a capital espanhola, onde sua família reside.

Durante a ausência do treinador, que terá alguns dias dedicados à família, a equipe será comandada por um dos auxiliares, David Bettoni que inclusive, comandou a primeira sessão de treinamentos neste sábado.

Reunião entre comissão e diretoria

Tal e como pôde informar o Marca nesta sexta (11), uma reunião entre Florentino Pérez, José Ángel Sánchez e Zidane estaria marcada para acontecer em Montreal, porém, devido ao falecimento do irmão do treinador, a reunião está suspensa e ainda sem data para acontecer.

O assunto que seria tratado na reunião seria definir as últimas saídas da equipe e perfilar algumas entradas, como a de Paul Pogba que ainda sofre impasse em virtude da resistência do Manchester United em vender o atleta francês.