Vinícius Júnior: “Cumpro 19 anos com os melhores jogadores do mundo, não há nada melhor”

Brasileiro foi um dos destaques da equipe madridista na temporada passada

Nesta sexta-feira (12), Vinícius Júnior completou 19 anos de idade e foi entrevistado pela TV do Real Madrid para repassar seu início de carreira e falar sobre a pré-temporada em Montreal, Canadá. O brasileiro contou como foi fazer aniversário atuando pelo clube merengue: “Estou muito contente por estar aqui com todas as pessoas do clube e por fazer a pré-temporada com o clube dos meus sonhos. Cumpro 19 anos com os melhores jogadores do mundo, penso que não há nada melhor”.

“Os meus companheiros deram-me os parabéns no hotel e também no campo antes do treino. Estou muito contente por estar aqui com eles”, continuou.

Em uma temporada turbulante para o time blanco, o atacante transformou-se em peça fundamental apesar de todos os holofotes em cima de seu futebol. Sobre sua rápida adaptação e evolução, Vinícius falou: “Evoluí muito. Todos os jogadores estão me ajudando para que depois eu possa ajudá-los em campo”.

O Madrid voltou à ativa nesta semana e o retorno aos trabalhos também foi um tema para o jovem brasileiro dialogar: “Temos boas sensações, estamos um pouco cansados, mas é preciso fazer tudo agora para estar bem durante a temporada. O mais importante é prepararmo-nos bem para fazer uma boa temporada. Começando aqui acredito que também vamos acabar bem”, finalizou.

Foto: Reprodução/Real Madrid

Leia mais: 

+ Odriozola fala sobre início da pré-temporada: “Todos vieram muito motivados”

 

Marcado como: