Odriozola fala sobre o início da pré-temporada: “Todos vieram muito motivados”

Jogador está voltando de lesão e falou sobre a temporada que está por vir

O Real Madrid voltou à ativa nesta semana em Montreal, para dar início à preparação para a temporada 2019/2020. E Álvaro Odriozola, que retorna após lesão na clavícula sofrida em abril, conversou com a TV do clube para explicar um pouco sobre sua recurpação e expectativas para a nova época. Confira as declarações do jogador ao meio de comunicação madrisdista:

Pré-temporada

“As sensações são realmente muito boas, o trabalho está sendo muito bom. Todos vieram muito motivados. Vejo a equipe com muita vontade de enfrentar os desafios desta temporada. Temos novos desafios e o time vai lutar para dar grande alegrias aos torcedores que tanto merecem”. 

Período de recuperação de contusão na clavícula

“Estou muito feliz por voltar a treinar com o grupo. Foram dois meses e meio bastante duros, por não poder estar com ajudando a equipe. Agora, estou muito contente e satisfeito pela recuperação. Correu tudo muito bem e a clavícula está em perfeito estado” Estou muito feliz e vou dar tudo para que seja uma grande temporada. Foi muito trabalho e sacrifício, é o que leva ao sucesso. Com a clavícula no estado em que estava tive de trabalhar muito. Quando voicê está no gramado com os teus companheiros saboreia os frutos desse trabalho. Agradeço serviços médicos do Real Madrid e aos fisioterapeutas, que realizaram um trabalho espectacular para que possa estar aqui com os meus companheiros”.

Foto: Reprodução/Real Madrid

Leia mais:

+ Primeiro treinamento da pré-temporada do Real Madrid é marcado por trabalhos físicos

+ Real Madrid disputará a Champions Cup e a Copa Audi durante a pré-temporada