Baloncesto anuncia Laprovittola: “Jogar no Real Madrid é como tocar o céu com as mãos”

Nicolás Laprovittola, recém contratado pelo Real Madrid Baloncesto, afirmou em entrevista que jogar no Real Madrid “é como tocar o céu com as mãos”.

Ele, que foi eleito o MVP da última temporada da liga ACB jogando pelo Joventut de Badalona, falou com a Real Madrid TV e deixou explícita, sua felicidade em assinar com o clube merengue: “Estou muito feliz, estou em um lugar privilegiado, em um lugar que sempre desejei estar. Eu já estou me preparando para começar o mais cedo possível.”

“Estou no melhor momento da minha carreira e vou dar tudo para o time tentar conquistar títulos”, Declarou o jogador que em janeiro de 2018 chegou ao Joventut de Badalona, cedido pelo Zenit de São Petersburgo. Em 2015 jogou no Estudiantes e em 2017 estava no Baskonia. Entre esse período de 2 anos, Nicolás jogou a NBA pelo San Antonio Spurs.

“Todos os passos que tive na minha carreira me trouxeram aqui. Tudo me fez crescer, aprender e ser melhor pessoa e jogador. Estou em um momento lindo na minha carreira, curtindo muito e me sentindo muito bem na quadra. Vou tentar continuar desta forma ascendente, crescendo e ajudando o Real Madrid a vencer”, afirmou.

O argentino destacou a importância do seu companheiro de seleção, e também jogador Blanco Facundo Campazzo ao ajudá-lo na escolha de se juntar ao Madrid: “Ele é um amigo muito próximo e eu falo com ele quase todos os dias. Saber que ele está aqui, que ele cresceu e teve um impacto muito grande não só na Espanha, mas na Europa e poder compartilhar equipamentos com o Campazzo também é muito importante para mim e vai me ajudar”, finalizou.

Anúncios