Diretor do Napoli se reúne com representante de James Rodríguez

Italianos querem adquirir o jogador com opção de compra

No dia que marcou a apresentação do Real Madrid para o iníco da pré-temporada 2019/2020, o diretor do NapoliCristiano Giuntoli, se reuniu com Jorge Mendes, empresário de James Rodríguez, para avançar nas negociações do meia junto ao time italiano. Segundo o jornal MARCA, a equipe comandada por Carlo Ancelotti deseja contratar o jogador com opção de compra ao término da temporada e o principal motivo da reunião desta segunda-feira (08) teria sido esse.

O Madrid, como já é sabido por muitos, pede 42 milhões de euros pelo jogador de 27 anos, mas está também aberto a outros tipos de negociação, tendo em vista que deseja se desfazer do atleta para tentar recuperar certa quantia do valor investido nele.

No momento, James segue de férias após a disputa da Copa América no Brasil. O futebolista que atuou pelo Bayern de Munique nos últimos dois anos tem grande carinho por parte de Ancelotti. Uma prova disso é a recente declaração do ex-treinador do Real sobre o colombiano: “Nossa ideia é jogar com qualidade, essa equipe está acostumada a jogar assim. James é um jogador que conheço muito bem e que tem muita qualidade. Lamentávelmente, neste momento, não é jogador do Napoli”, disse.

Foto: Getty Images Sport/Koji Watanabe