Com Bale de surpresa, elenco do Real Madrid se apresenta para a pré-temporada 2019-2020

Com Hazard, Jovic, Mendy, Koba e Rodrygo, os jogadores do Real Madrid se reapresentaram para o inicio da preparação para a Temporada 2019-2020

Começou a pré-temporada. Nesta segunda (8), os jogadores do Real Madrid se apresentaram em Valdebebas para realizar exames e integrar o grupo que viaja nesta terça (9) para a América do Norte, onde a equipe fará a pré-temporada. Foi a primeira vez dos novos jogadores com seus companheiros de clube.

Era inicio da manhã em Madri quando o Departamento Médico da Ciudad Del Real Madrid recebeu os primeiros visitantes. Capitão Sergio Ramos apareceu na primeira foto divulgada pelo Real Madrid, mas foi Toni Kroos quem inaugurou os serviços em Valdebebas na temporada, por volta de 8h30 o alemão chegou ao CT. Benzema, Marcelo e Varane, os outros capitães, também se encontraram com os colegas nesta segunda.

Sorridente, Benzema se apresentou em ótima forma física nesta segunda (8).
Foto: Reprodução/Real Madrid C.F.

Os novos jogadores chegaram no horário marcado e passaram pelos exames como todos. Eden Hazard encontrou Courtois com sorrisos de orelha a orelha, o belga parecia bem feliz e empolgado em seu “primeiro dia de trabalho” como escreveu em sua conta no Instagram. Luka Jovic logo encontrou seu xará Luka Modric, com quem foi fotografado conversando. Mendy e Takahashi Koba aparecem no vídeo se cumprimentando. Rodrygo aparece para as câmeras da RealmadridTV sorridente andando até a sala médica para passar por exames.

Conversa entre Lukas no CT. Modric e Jovic se encontram.
Foto: Reprodução/RealMadrid

Dentre as presenças de veteranos a de Gareth Bale foi a que mais chamou a atenção, já que o jogador foi dispensado pelo atual técnico, Zinedine Zidane, mas ainda assim, conforme declarou inúmeras vezes seu agente Jonathan Barnett, Gareth quer permanecer no Real Madrid e assim fez valer sua vontade se reapresentando. É provável que ele viaje com o time para o Canadá. Veja mais fotos no nosso twitter.

Aqueles que não apareceram

As ausências também foram assunto nas redes sociais. Militão será apresentado nesta semana no Santiago Bernabéu, mas deve receber alguns dias para descanso já que estava com a Seleção Brasileira na Copa América. Casemiro e Federico Valverde devem integrar o elenco mais tarde por conta do mesmo motivo. Vallejo e Ceballos estavam com a Seleção Espanhola Sub21 que conquistou o mundial, ambos também terão mais tempo de descanso, o meia está curtindo férias em Miami nos EUA enquanto define seu futuro.

Outro que não apareceu foi Isco Alarcón, o meia será pai a qualquer momento e foi dispensado pelo Real Madrid para estar ao lado da namorada Sara Sálamo. Após o nascimento ele deve realizar os exames e embarcar para encontrar com o grupo no Canadá.

Keylor Navas já está no Canadá esperando pelo time. Deve fazer a pré-temporada com o grupo até segunda ordem – nenhuma de suas negociações obteve sucesso. O último nome que não apareceu é Luca Zidane, o “filho do chefe” está negociando com o Racing um contrato de empréstimo e não viaja com o time para a América.

Anúncios