Mariano se torna alvo do Milan para reforçar ataque

A boa relação entre Real Madrid e Milan vem abrindo as portas para diversas negociações de jogadores. A equipe rossonera se mostra interessada em alguns nomes que seriam considerados reforços essenciais, e entre eles estaria Mariano Díaz. Segundo informa o jornal La Gazzetta dello Sport, o atacante seria o favorito para assumir a camisa ‘9’ do time italiano.

As poucas oportunidades que terá na equipe merengue na próxima temporada, aumentariam as chances de uma saída para outro clube. Já que com a chegada de Jovic, e permanência de Benzema deve amargar o banco de reservas.

O ponto negativo para os italianos seria o desejo do atacante de continuar no Real Madrid. Em recentes declarações, Mariano reafirmou sua vontade de permanecer. “Minha ideia é continuar em Madri, na minha equipe, quero demonstrar o que venho fazer aqui”, afirmou ao jornal Marca.

Outros jogadores que vem sendo especulados fortemente na equipe são Dani Ceballos e Borja Mayoral, além de Theo Hernández que já possui sua venda bem encaminhada ao clube e deve ser oficializado em breve.