Real Madrid quer envolver Bale em negociação por Pogba, afirma MARCA

Clube merengue segue encarando o francês como principal objetivo de contratação

Na tentativa de adiquirir Paul Pogba para a próxima temporada, o Real Madrid pretende envolver Gareth Bale na negociação junto ao Manchester United, de acordo com o jornal MARCA. O atacante galês não tem mais o desejo da junta diretiva e da comissão técnica, com isso, o clube vê com bons olhos o envolvimento do jogador que desperta o interesse dos ingleses há algumas temporadas.

Por sua vez, o United continua negando uma venda de Pogba, mesmo com a grande vontade do atleta em ir jogar no time madridista. De momento, a escolha dos Red Devils é concreta: o meia francês não está à venda. Mas, os merengues ainda acreditam numa contratação e Zinedine Zidane segue tratando o caso como prioridade nesta janela de transferências. As características de Pogba são vistas como fundamentais pelo treinador para o meio-campo blanco.

Bale marcou 16 gols na temporada passada com a camisa merengue, mas seu ‘desinteresse’ pelo clube, com fotos jogando golfe em momentos de crise, afetaram sua relação com a instiuição e torcida. Sua saída, então, parece inevitável e agora o Manchester United pode ser o seu destino.

Foto: Getty Images Sport/Quality Sport Images