Pai de James ‘revela’ futuro do meia: “O Napoli é a melhor solução no momento”

Carlo Ancelotti deseja contar com o futebol do colombiano na próxima temporada

Em entrevista ao CalcioNapoli24, Wilson Rodríguez Bedoya, pai de James Rodríguez, praticamente confirmou as especulações dos jornais espanhóis de que o Napoli será o time do meia na temporada 2019/2020. “É um clube importante, o Napoli é a melhor solução no momento”. 

“Com Carlo Ancelotti houve muito respeito desde o início, ele reconhece o foi feito. Creio que uma mudança em sua carreira seja o melhor para James”, completou. No Real Madrid, James viveu sua melhor fase sob o comando de Ancelotti no segundo semestre de 2014, formando meio-campo com Toni Kroos e Luka Modric. Com Zinedine Zidane, por sua vez, não teve tanto espaço e com a volta do francês sua nova transferência parece inevitável.

Recentemente, o meia colombiano mandou uma espécie de recado a Zidane após partida pela Copa América: “Há pessoas que mandam muito no Madrid e eu não posso fazer nada”. Ambos nunca tiveram uma relação de pai e filho, mas Ancelotti mostra-se disposto a ‘apadrinhar’ o atleta que atuou pelo Bayern de Munique nos últimos dois anos.

O time italiano quer adquirir James por empréstimo, porém, os madridistas querem vende-lo na tentativa de recuperar certo valor, tendo em vista o que foi investido para contratá-lo em 2014. Segundo o transfermarkt, o preço atual do jogador, que semopre mostrou-se madridista e com votande em permancer no clube, é de € 65 milhões.

Foto: Getty Images Sport/Buda Mendes