Arsenal está disposto a pagar 50 milhões de euros por Dani Ceballos, diz jornal britânico

Sem dúvida alguma, um dos nomes mais valorizados no elenco do Real Madrid é Dani Ceballos. O jovem e talentoso meia tem seu futuro indefinido na equipe espanhola, e poderia acabar na Premier League. Segundo informa o jornal britânico Daily Star, o técnico Unai Emery teria solicitado sua contratação. O Arsenal, aliás estaria disposto a desembolsar o montante de 50 milhões de euros (R$ 218 milhões), pelo espanhol.

A publicação destaca ainda que a equipe poderia ser construída em torno de Ceballos. O grande potencial do jogador, fez seu passe ser valorizado e disputado por grandes clubes europeus como Inter de Milão, Tottenham, Milan, Napoli e Juventus.

Dani Ceballos está atualmente disputando o Campeonato Europeu Sub21, com a Seleção da Espanha. Um dos líderes da equipe, vem fazendo boas atuações no torneio, se tornando um dos nomes mais requisitados na janela de transferências. Na lista das peças que não serão utilizados por Zidane na próxima temporada, busca agora um novo clube para defender.

Desde que chegou em 2017, o meia ainda não conseguiu se afirmar no Real Madrid. Seu talento e habilidade demonstrado no Betis, foram pouco vistos na equipe durante esse tempo. Por esse motivo, seu destino deve acabar sendo um empréstimo ou venda.