Rodrygo canta hino do Real Madrid e fala sobre Zidane: “Me fez chorar em 2006”

Jovem relembrou a eliminação brasileira para a França em jogo marcado por grande exibição do ex-jogador merengue

Próximo de ser apresentado oficialmente como novo jogador do Real Madrid, Rodrygo concedeu entrevista exclusiva ao programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, para falar da nova etapa de sua carreira. Na capital espanhola, o brasileiro passará a ser comandado por Zinedine Zidane no clube madridista e dialogou a respeito do francês: “Chorei com o gol de 2006 (pelas quartas da Copa do Mundo daquele ano; Zidane cruzou para tento de Thierry Henry e foi protagonista da partida), com a atuação dele… e agora será meu treinador. Creio que quando eu chegar terei vergonha de conversar com ele. Depois, quem sabe?”.

Na Espanha, Rodrygo e Vinícius Júnior farão companhia pela primeira vez em um clube (já atuaram por seleções de base) e isso também rendeu palavras ao ex-atacante do Santos durante a entrevista: “Ele (Vinícius Júnior) sempre jogou no Flamengo e eu no Santos. A gente sonhava em jogar junto. Jogamos algumas vezes juntos na seleção e agora podemos em um clube. Vai ser incrível”, disse.

A apresentação do atleta de 18 anos será nesta terça-feira (18). Mas, antes mesmo de ser anunciado, a promessa já deu um ‘pitaco’ cantando uma pequena parte do hino do Madrid para o jornal MARCA e falou sobre sua torcida pelo time espanhol: “Sei uma parte (do hino) porque no Brasil todos têm sua equipe de preferência na Europa. A que eu gostava era o Real Madrid. Sempre toca quando entra em campo, e aprendi a cantar”, contou.

Foto: Getty Images Sport/Ricardo Nogueira

Anúncios