Benfica alcança acordo com o Madrid por Raúl De Tomás

O Benfica deve anunciar nas próximas horas a contratação de Raúl De Tomás, atacante do Real Madrid que atuou emprestado na última temporada pelo Rayo Vallecano, conforme afirma o diário MARCA. Os portugueses devem desembolsar cerca de €25 milhões pelo atleta, valor considerado suficiente pelos merengues para a venda.

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira viajou para a capital espanhola ainda pela manhã e se reunirá em breve com os dirigentes merengues para assinar o acordo, que ainda contará com o “ok” do jogador. Raúl era um dos objetivos do Benfica para a próxima temporada.

O Porto, clube qual tem boa relação com o Real Madrid, tentou atravessar a negociação pelo atacante nas últimas semanas, mas não conseguiu grandes avanços.

Na última temporada, Raúl De Tomás marcou 14 gols jogando pelo Rayo Vallecano e foi um dos destaques no Campeonato Espanhol. Sem chances no clube merengue e sendo emprestado constantemente, o atacante agora se desliga por completo dos espanhóis e firmará contrato definitivo com os lisboetas.

O atacante é o primeiro a puxar a fila do clube, que deverá começar o processo de “limpeza” de alguns jogadores que não serão utilizados pelo técnico Zinedine Zidane.

Anúncios