PSG abre mão de Neymar e espera por ofertas, diz jornal francês; brasileiro é alvo do Real Madrid

A chegada de Neymar no ataque do Real Madrid pode estar cada vez mais próxima após a posição do PSG colocar um dos seus craques “a venda”, caso chegue uma oferta vantajosa para os parisienses. A informação foi divulgada neste domingo (16) pelo influente jornal francês, L’Équipe.

Na França, os jogadores não possuem multa rescisória em seus contratos e caso chegue uma oferta estratosférica para o PSG, o clube pode optar por não liberar. O jornal francês não cita valores, mas também evita dizer que seria menos do que os parisienses gastaram para trazer o brasileiro oriundo do Barcelona, por €222 milhões, a maior transação da história.

Porém, em contrapartida, o L’Équipe afirma que Neymar vê o seu futuro longe da capital francesa. De acordo com o jornal, o brasileiro teria dito para pessoas próximas que estaria difícil “conviver em Paris”, após vários acontecimentos – o último, tendo seu nome envolvido em um suposto estupro.

Alfinetada

Também neste domingo, o dono do PSG, o xeique Al Khelaifi, disparou contra suas estrelas e aos recentes fracassos da equipe nas últimas temporadas em entrevista para a France Football. A mensagem atinge indiretamente Neymar.

“Os jogadores vão ter que assumir as responsabilidades, mais do que antes. Vão ter que fazer mais, trabalhar mais. E se não estiverem de acordo, as portas estarão abertas. Adeus. Não quero ver mais comportamentos de estrelas”, esbravejou o xeique.

Onde entra o Real Madrid?

O Real Madrid é um dos interessados no futebol do brasileiro e o desejo é bastante antigo, desde quando Neymar atuava pelo Santos. O Barcelona também se mostra interessado em seu ex-jogador.

A chegada de Zidane talvez tenha feito Florentino Pérez recuar da sua carta na manga, mas a notícia cai de forma bombástica logo após a chegada de Hazard. Ambos terão que entrar em um consenso para ver se o grande desejo do presidente merengue será concedido ou a palavra do treinador será mais forte.

Anúncios