Alvo do Real Madrid, Pogba dá indícios de saída do United: “Bom momento para ter um novo desafio em outro lugar”

O meia Paul Pogba esteve em uma ação de marketing na China neste domingo (16) e em declaração, abriu a possibilidade de deixar o Manchester United nesta janela de transferências, após estar três anos no clube inglês. O francês é um dos pedidos considerados “cruciais” de Zinedine Zidane para a renovação do Real Madrid.

“Depois desta temporada e de tudo o que aconteceu, acredito que para mim poderia ser um bom momento para ter um novo desafio em outro lugar”, disse em entrevista ao tablóide inglês The Guardian.

Pogba ainda não havia manifestado publicamente seu desejo de transferir, mesmo que indiretamente. Mas a declaração reacende a operação que poderá envolver grande esforço de Florentino Pérez, já que o Manchester United parece irredutível, para satisfazer o técnico madridista.

“Há muito o que falar e muito o que pensar. Estando três anos no Manchester United e fazendo as coisas muito bem, tive alguns bons momentos e outros maus momentos, como todos. Como em qualquer outro lugar”, acrescentou o meia.

Tanto o MARCA e fontes inglesas consideradas importantes, colocam Pogba perto do Real Madrid. A taxa de transferência pedida pelos Red Devils é de €150 milhões, mas a tendência é que a negociação possa sair por menos, chegando na casa dos €120 milhões. Não é descartada a possibilidade de envolver um atleta, onde surgiria o nome de Gareth Bale.