Jovic é apresentado pelo Real Madrid: “Estou muito feliz de estar no maior clube do mundo”

Atacante sérvio foi contratado pelos merengues por cerca de 60 milhões de euros junto ao Eintracht Frankfurt

Anunciado como novo reforço do Real Madrid há uma semana, Luka Jovic foi apresentado hoje (12) pelo clube madridista no Santiago Berbabéu. Ao lado de Florentino Pérez, o jovem de 21 anos atendeu aos meios comunicativos presentes no estádio merengue para falar sobre este momento e quanto às próximas temporadas que estão por vir com a camisa blanca.

Sentimento: “Sou o garoto mais feliz do mundo e estou muito feliz de estar no maior clube do mundo. É um prazer assinar com este clube e darei tudo por ele”.

Escolha pelo Real Madrid: “A verdade é que não sabia de nenhuma outra oferta”.

Você dormia com a camisa do Madrid quando crianca? “É verdade. O pai de um amigo meu me deu uma camisa do Real e desde pequeno eu era torcedor do clube, porque é o maior do mundo”.

Objetivos: “Não direi um número exato de gols, tentarei dar o meu melhor e demonstrar o que posso fazer. Chego a um clube pelo qual posso aprender muito e tentarei melhorar”.

Já teve alguma conversa com Zidane sobre seu posicionamento? “Ainda não conversei com ele, eu já joguei de todas as formas, sozinho, com um outro atacante… Estou aqui para lutar”.

Qual é o seu ídolo? “Era Ronaldo, agora não destacoe nenhum porque serão meus companheiros”.

Karim Benzema: “É um dos melhores do mundo e espero aprender muito com ele. Creio que somos compatíveis, mas é Zidane quem decide”.

Pressão: “Sei que a temporada passada não foi a melhor, mas espero que a próxima seja muito melhor”.

Bundesliga e La Liga: “A liga espanhola é a melhor da Europa junto com a Premier League, e espero render em um bom nível”.

Faro goleador: “Seria bom repetir isso esta temporada, mas a única coisa que desejo é dar meu máximo”.

Número da camisa: “O número não joga e não é importante”.

Barcelona: “Não tive conhecimento de nenhuma outra oferta que não a do Real Madrid. Falei com meu empresário, me disse da oferta do Madrid e aceitei rapidamente”.

Qual o título que você mais deseja?Gostaria de ganhar a Champions”.

Pressão pelo seu preço: “Tento me concentrar para jogar bem e para justificar a contratação”.

Competição no time titular: “Será muito grande, mas com meu trabalho posso aproveitar a oportunidade. Caso contrário, será culpa minha”.

Eden Hazard: “É um jogador fantástico, um dos melhores do mundo e será um prazer dividir vestiário com ele”.

Apresentação: “A única coisa que me dava medo era pisar no gramado e e espero merecer que todos torcedores gritem meu nome”. 

Foto: Getty Images Sport/Quality Sport Images

Anúncios