Zidane quer, Pogba aceita diminuir salário e Real Madrid levará as negociações adiante

Jogador e seu agente, Mino Riola, estão pressionando o Manchester United por uma transferência; Paul aceita diminuir o salário para vestir blanco

Zidane Zidane não abre mão de Paul Pogba até que o Real Madrid tenha esgotado todas as fichas para tentar contratá-lo. Apesar de Eriksen ser uma contratação mais “fácil” já que seu contrato com o Tottenham está no fim, o técnico francês prefere optar pelo compatriota e no caso de um plano B o nome é Tanguy NDombele.

Mino Raiola, agente do jogador, trabalha para pressionar o Manchester United por um certo com o Real Madrid quanto a transferência. Do outro lado, Paul já manifestou a colegas o desejo de deixar a Inglaterra, criando assim um clima de “adeus” maior e pressionando a equipe inglesa.

Outro fator de extrema importância é o salário. Francês está disposto a abaixar o salário para jogar no Santiago Bernabéu e ser treinado por Zidane. Atualmente Paul recebe mais do que o maior salário pago no Real Madrid e isso dificultaria a sua chegada.

United quer 150 milhões de euros

A negociação não será fácil, os diabos vermelhos não pretendem deixar Pogba sair por menos de 150 milhões de euros – um valor acima do que Florentino estaria disposto a pagar.

No entanto, há jogadores no plantel merengue que interessam o clube de Manchester, o principal deles é Gareth Bale. Galês poderia ser envolvido na negociação, mas para isso o clube inglês terá que convencer ele e seu agente, Jonathan Barnett, a deixar Madri – algo que nenhum deles parece disposto a ceder.

Plano B: NDombele

Tanguy Ndombele e Paul Pogba of France durante treino da França.
Tanguy Ndombele e Paul Pogba of France durante treino da França
(Foto: Johnny Fidelin/Icon Sport via Getty Images)

Apesar de ter toda a concentração na contratação de Pogba, o Real Madrid segue em alerta com Tanguy NDombele, meia do Lyon de apenas 22 anos. O francês também aparece no radar de Zinedine que o tem como plano B.

O presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, já deu declarações à imprensa demonstrando que vai sim vender o jogador neste verão europeu. Seria uma transferência fácil, tanto pela intenção do clube de vender quanto pela ótima relação entre Aulas e Florentino Pérez, presidente do Real Madrid.

Anúncios