Vinícius Júnior prefere Benzema entre Messi e CR7: “Eu escolheria o francês”

Jóia brasileira tem grande parceria dentro e fora de campo com o atacante de 31 anos

Aproveitando as férias no Brasil, Vinícius Júnior compareceu até os estúdios da Fox Sports para participar do programa ‘Aqui com Benja’, onde foi questionado sobre sua preferência entre Messi e Cristiano Ronaldo. O brasileiro, para surpresa de boa parte das pessoas, assim respondeu: “É uma decisão difícil. Não joguei com nenhum dos dois, aí eu não posso falar, mas hoje eu escoheira o Benzema, que sempre joga comigo e que sempre vem me ajudando. Ele (Benzema) é um cara que eu já era fã, agora sou mais ainda. É o cara que mais me aconselha depois do Marcelo e do Casemiro”, afirmou.

O jogador de 18 anos, como muitos sabem, também tinha oferta do Barcelona para deixar o Flamengo. Quanto a isso e quanto à escolha pelo Real Madrid, o atacante contou que a valorização merengue por jovens pesou muito no momento da decisão. “Eu estava conversando com os dois clubes, e tinha que eleger um em até três dias. Daí todo dia que eu ia dormir ficava pensando. E o projeto do Real Madrid, de usar jogadores mais novos contribuiu muito; o Marcelo e o Casemiro também me ajudaram bastante. Acho que escolhi o certo”, disse.

Vinícius ficará descansando até o dia 7 de julho, pois no dia seguinte terá que se apresentar em Madri para o pontapé da pré-temporada blanca, sob o comando de Zinedine Zidane.

Foto: Getty Images Sport/TF-Images

Anúncios