Real Madrid espera a maior recepção de sua história para receber Hazard

Espera-se mais de 70 mil pessoas no Santiago Bernabéu para a apresentação de Hazard

Nesta quinta (13), por volta das 14 horas pelo horário de Brasília (19 horas em Madri), o Real Madrid apresentará oficialmente o belga Eden Hazard a sua torcida. Sem grandes espetáculos em apresentações desde 2012 com Kaká, Benzema e Cristiano Ronaldo – vale citar também a apresentação de James Rodriguez com 45 mil torcedores, o clube espera um publico de mais de 70 mil pessoas no Santiago Bernabéu.

A escolha do horário teria sido estratégica, tendo em vista que a maior parte dos torcedores já estaria livre de seus compromissos e poderia comparecer ao estádio para recepcionar o meia pelo qual Florentino Pérez pagou 100 milhões de euros – mais variáveis, ao Chelsea. Sendo a segunda maior contratação da história do clube, atrás apenas de Gareth Bale (101 milhões de euros).

Na sua história, o Real Madrid ainda não viu até hoje uma recepção maior do que a feita em 2009 para Cristiano Ronaldo quando 70 mil pessoas lotaram o Santiago Bernabéu. No mesmo ano, Kaká levou 50 mil ao palácio do futebol para recepcioná-lo e Benzema 30 mil. Gareth Bale, maior contratação da história em termos financeiros, levou 30 mil torcedores ao estádio para lhe dar boas vindas.

Anúncios
Marcado como: