Fim da novela: Hazard é oficialmente jogador do Real Madrid!

Depois de muita negociação, várias tentativas falhas, diversos capítulos e reviravoltas, a novela Hazard e Real Madrid chegou ao fim. Nesta sexta-feira (7), o belga, enfim, foi anunciado como reforço da equipe merengue.

Por meio de um comunicado oficial, o time espanhol informou que o meia assina um contrato por cinco temporadas. O vínculo termina em 30 de junho de 2024.

O valor não foi divulgado, mas especulasse que esteja próximo dos 100 milhões de euros (cerca de R$ 434 milhões), podendo aumentar com adicionais por conquistas na equipe.

A negociação acabou demorando mais do que o esperado, por conta dos valores da transferência. O Chelsea recusou diversas propostas da equipe espanhola, fazendo jogo duro. Mesmo com todo essa demora, o Real Madrid acabou revertendo a situação e enfim fechou a contratação do meia- atacante.

Hazard defendeu o Chelsea por sete temporadas. Ao todo, foram 352 partidas, com 110 gols e 85 assistências com a camisa dos blues. Na sua galeria de troféus conquistados com a equipe estão: duas Europa League, duas Premier League, uma FA Cup e uma Copa da Liga.

Anúncios