Vinícius Júnior passa a ser ‘cuidado’ por mesma agência que Cristiano Ronaldo

Brasileiro terá seus direitos comerciais administrados pela empresa Polaris Sports

A partir de agora, Vinícius Júnior, atacante do Real Madrid, será agenciado comercialmente pela empresa Polaris Sports, especialista em administração de direitos comerciais de grandes personalidades, como Cristiano Ronaldo. A ideia da instituição é levar o nome do brasileiro para lugares em que ele ainda não tem tanta visibilidade, como China e EUA, por exemplo.

Luis Correia, CEO da empresa que foi responsável pela origem da marca ‘CR7’, falou sobre a parceria com a jovem promessa canarinha: “A união de talento, dribles e carisma de uma nova estrela do futebol mundial, com a credibilidade e eficiência de uma organização consolidada no mercado”.

“É uma honra e um prazer trabalhar com um jovem talento e com a dimensão e pontecial que Vinícius tem. Agora somos mais uma peça nessa engrenagem, com o objetivo de acompanhar e ajudar a sua trajetória e ascensão ao topo do futebol mundial”, completou.

Além de Cristiano e agora Vinícius Júnior, a empresa ainda agencia James Rodríguez, Falcão García, João Feliz, Renato Sanches, De Gea, Bernardo Silva, entre outros. 

Foto: Getty Images Sports/Soccrates Images

 

Anúncios