Sevilla entra na disputa por empréstimo de Reguilón

Buscando abrir espaço para novas contratações, o Real Madrid deve negociar diversos jogadores do elenco atual, entre eles estaria Sergio Reguilón. O jogador de 22 anos, ganhou poucos minutos desde a volta de Zidane e deve ser emprestado para continuar a ganhar experiência. A última equipe a fazer contato foi o Sevilla, que segundo o programa ‘El Larguero’ estaria otimista em convencer o lateral.

A perda de espaço com a possível chegada de Mendy e a presença de Marcelo como titular absoluto, são algumas dos motivos que podem pesar para a saída do atleta. Outra carta na manga da equipe, seria a chegada do técnico Julen Lopetegui, que trabalhou com o jogador depois de sua rápida passagem pelo Real Madrid em 2018.

O clube consultou a equipe espanhola sobe a possibilidade de um empréstimo. O Real Madrid estaria pensando ainda na possibilidade de uma possível venda, com uma cláusula de recompra, assim como fez em outras ocasiões.

Em sua primeira temporada como profissional, Reguilón superou as expectativas. Apesar da sua pouca idade, não transmitiu em campo nenhuma sensação de inexperiência, e participou de 22 jogos com três assistências distribuidas. 

Sobe o comando do técnico Santiago Solari, foi capaz até de tomar a titularidade de Marcelo, que fez uma temporada abaixo do esperado. Entre outras equipes que andaram demonstrando vontade de contar com os seus serviços estão: Borussia Dortmund, Alavés e Leganés.

Anúncios