Odegaard não quer ser emprestado novamente: “Espero que não aconteça como na temporada passada”

Meia manifesta desejo de integrar elenco principal do clube merengue

Martin Odegaard passou a temporada 2018/2019 emprestado ao Vitesse, da Holanda, e por lá teve ótimo desempenho, marcando 11 tentos em 37 jogos e distribuindo 12 passes para gol. O jogador, no entanto, não deseja outro empréstimo em sua carreira (também esteve no Heerenveen há dois anos) e planeja voltar das férias para compor o plantel principal do Real Madrid. “Não quero que aconteça como na temporada passada. Quero aproveitar meu tempo livre, mas não quero que essa situação se repita”, disse em entrevista à VG, tablóide norueguês.

O jovem, por sua vez, admite que foi importante para seu desenvolvimento o período no time holandês: “Foi um ano muito bom. Dei grandes passos e meu jogo cresceu”. Odegaard também confessou que, apesar da sua vontade de jogar no Real, dificilmente isso ocorrerá nessa temporada que está por vir: “Os comentários são de que eles (Madrid) estão muito felizes comigo, mas é muito difícil jogar ali e provavelmente será na próxima temporada novamente”.

Nascido em 1998, o meia finalizou a entrevista comentando sobre as outras formas que o clube utiliza para ‘se livrar’ de alguns jogadores: “O Real também vende muitos com opção de recompra. Não me importa muito, só quero ir para um lugar onde tenha a oportunidade de jogar e um treinador que acreditre em mim”.

Martin Odegaard tem vínculo com os madridistas até 2021 e um valor de mercado estimado em 8 milhões de euros no momento.

Foto: Getty Images Sport/Soccrates Images

 

 

Anúncios