Após saída de Buffon, PSG mira contratação de Keylor Navas

Keylor Navas é objetivo do Paris Saint-Germain para reforçar o posto de goleiro para a temporada 2019/20 após a saída de Gianluiggi Buffon, confirmada pelo clube francês. Segundo o MARCA, as conversas entre o goleiro e o PSG já foram iniciadas e o acordo entre ambos está bem encaminhado.

Navas sabe que não entra nos planos do Real Madrid para a próxima temporada e o PSG veio ao seu resgate demonstrando interesse. A equipe francesa valoriza em Keylor sua experiência, seu nível e o fato de que a operação possa ser por um valor acessível. O goleiro costarriquenho, conta com que o Madrid possa tornar a negociação fácil, depois de haver deixado fora dos planos.

Keylor vê com bons olhos a mudança para Paris. Acredita que teria um bom número de jogos, tendo que concorrer com Aréola, além do salário de €5 milhões que poderia ser mantido ou inclusive melhorado.

Por enquanto, as negociações estão nos primeiros contatos entre Navas e o PSG, mas a sintonia é muito boa entre as duas partes e o acordo pode ser possível em breve. Falta saber qual a posição que leva o outro protagonista nesta história, o Real Madrid, que sempre foi muito cuidadoso ao fazer qualquer movimento com o PSG no meio, especialmente com Neymar e Mbappé, nomes vinculados ao Madrid.

Anúncios