Real Madrid pode incluir três jogadores em negociação por Pogba, diz jornal inglês

O Real Madrid parece estar determinado em obter a contratação do meia Paul Pogba. De acordo com o jornal britânico ‘The Times’, a equipe espanhola estaria cogitando uma nova investida, e desta vez poderia incluir três jogadores na negociação. O intuito seria diminuir o valor pedido pelo Manchester United, algo próximo dos 150 milhões de euros (cerca de R$ 656 milhões).

Zidane já revelou gostar do estilo de jogo proposto pelo meia francês, e desejaria contar com o atleta na próxima temporada. Para tanto, Keylor Navas, Gareth Bale e James Rodriguez poderiam acabar entrando na transação.

Os dois primeiros já tem suas saídas praticamente carimbadas da equipe merengue. Aliás, Navas ficou perto de ser um dos reforços do Manchester em 2015, mas a negociação acabou não se concluindo. Já o atacante galês, não está nos planos do técnico e o clube estaria pensando em alternativas para sua saída.

Por último, o meia colombiano que retorna de empréstimo do Bayern München, e com as novas contratações terá seu setor saturado. Dessa forma, é outro que será negociado. Ainda valorizado no mercado, poderia ser uma boa alternativa para diminuir a pedida dos Diabos Vermelhos.

O atual contrato de Pogba, com o time inglês vale até meados de 2021. Aos 26 anos, o francês tem mais de 140 jogos com a camisa do United, e 31 gols marcados.