Chegada de Sarri pode facilitar ida de Isco para a Juventus, diz jornal

As especulações para a próxima janela de transferência não param na Europa, e um dos principais nomes a surgir é o de Isco Alarcón. O meia do Real Madrid é um dos jogadores mais cobiçados, e seu destino poderia estar na Itália, mas precisamente na Juventus. Segundo informa as publicações dos jornais The Sun e Tuttosport, a possível chegada do técnico Maurizio Sarri estaria entrelaçada a contratação do espanhol.

O clube estaria disposto a pagar 60 milhões de euros (R$ 271 milhões), para contar com os serviços do meia na próxima temporada. Entretanto, as negociações não seriam nada fáceis, uma vez que o Real Madrid estaria com receio de aceitar o valor, e existiria ainda uma possível concorrência do Paris Saint-Germain.

A chegada de reforços seria outro facilitador, já que o jogador poderia perde ainda mais espaço na equipe. A volta de Zidane trouxe tranquilidade ao vestiário, mas ainda assim não seria garantia da permanência do atleta em Madri.

Isco chegou ao clube em 2013, após boa fase no Málaga. Já disputou 276 jogos, com 48 gols marcados e 52 assistências. A última temporada foi a mais conturbada da carreira do meia, que foi titular com Lopetegui até sua demissão. Com a chegada do novo treinador, Santiago Solari perdeu espaço no time titular e amargou o banco de reservas por meses.