Azpilicueta afirma: “Hazard tem o sonho de jogar no Real Madrid”

Espanhol concedeu entrevista após a conquista da UEFA Europa League e falou sobre a provável ida de seu companheiro ao time merengue

Na última quarta-feira (29), o Chelsea bateu o Arsenal por 4 a 1 no Azerbaijão e conquistou a UEFA Europa League pela segunda vez em sua história. Depois do triunfo, César Azpilicueta, defensor dos blues, compareceu na zona mista do Estádio Olímpico de Baku e atendeu aos meios comunicativos para falar sobre Eden Hazard, destaque do duelo e que está de malas prontas para o Real Madrid. “Seria uma notícia muito triste (ele ir para o clube madridista). Hazard é uma pessoa incrível e um jogador incrível. Foi uma parte muito importante da nossa equipe. É um bom amigo meu, é muito próximo. Chegamos há sete anos do futebol francês. Se esse momento chegar, estarei muito triste”.

“Ele tem o sonho de jogar no Real Madrid, vamos ver o que acontece. Penso que foi muito honesto até o último dia. Por isso os torcedores gostam dele, porque não jogou com o clube nem forçou para conseguir outro contrato. Sempre deu o melhor de si. Foi muito claro com o clube e por isso também o clube está feliz com ele”, comentou.

Azpilicueta ainda desejou boa sorte ao belga em sua trajetória com o Madrid, que deve iniciar em julho: “Obviamente é uma grande oportunidade para ele. Foi incrível connosco e espero que continue ganhando troféus no Real Madrid”.

Foto: PA Images/Adam Davy

+ Hazard confirma adeus ao Chelsea: “Está na hora de enfrentar um novo desafio”

Anúncios
Marcado como: