Martin Odegaard é eleito o melhor jogador do Vitesse na temporada

O meio-campista Martin Odegaard foi escolhido como o melhor jogador do Vitesse na temporada 2018/19. O jogador foi eleito no último domingo (12), depois de receber quarenta por cento dos votos dos torcedores do clube holandês.

Emprestado pelo Real Madrid desde o início da temporada, o meia continua acumulando ‘prêmios’ no Eridivisie. Ele, aliás, já tinha sido escolhido como o melhor jogador do mês de abril. Odegaard faz uma campanha regular, com nove gols e dez assistências em 34 jogos disputados até o momento. Essa também é a sua melhor versão desde que foi adquerido pelo clube blanco em 2015.

Seu empréstimo acaba ao fim da atual temporada e seu destino segue incerto. O seu agente já teria iniciado algumas conversas com o Real Madrid sobre uma possível venda ou empréstimo do jogador ao Ajax. A competição acirrada no clube merengue poderia colocá-lo a caminho de Amsterdã.

No verão passado o norueguês participou da pré-temporada com a equipe principal e já demonstrou um enorme amadurecimento. Agora ele aguarda por uma decisão de Zinedine Zidane, para decidir se pode ter um futuro em seu modelo, ou se o melhor para o seu crescimento é uma nova aventura.