Kroos, Isco e Bale: PSG fará propostas por estes jogadores do Real Madrid, diz jornal francês

Segundo o Le Parisien, o sonho da Champions não termina na cidade luz. Al-Khelaifi está convencido de que precisa de mais jogadores com experiência na competição para conseguir o tão sonhado projeto. Toni Kroos é seu primeiro algo e para completar um pacote o dono do PSG pretende incluir Isco e Bale na contratação. Tudo por €210M de euros.

Juntando mais de um jogador e pensando que o Real Madrid também está fazendo reformulações, o empresário pretende negociar diretamente com Florentino Pérez, com quem tem uma ótima relação.

Sem espaço no Real Madrid, não será difícil convencer Gareth Bale a deixar o clube de Chamartín. Com Zidane no comando, o galês ficou de fora até da última convocatória feita pelo francês e não está mais nos planos do clube. Uma proposta na casa dos 60M de Euros certamente seria aceita.

O meia Isco Alarcón também não é um nome confirmado na próxima temporada, fazendo atuações bem abaixo do esperado, o espanhol pode sim deixar o claro se a proposta for interessante. Mas, os franceses têm concorrência, a Juventus só está aguardando a janela de transferências abrir pra tentar levar o camisa 22 para Turim.

Já Toni Kroos vai “muito bem, obrigado” e negando especulações pelas redes sociais. Recentemente o alemão desmentiu uma publicação que dizia que ele estaria pensando em ir embora. Se não for convidado a sair, dificilmente algum clube tira “Antônio” do Real Madrid.

Ótima relação entre os clubes: FRIENDS!

PSG e Real Madrid fizeram ótimas negociações nos últimos anos, chegando até a adiar pagamentos e transferências na “camaradagem”. Quem não se lembra que o presidente merengue adiou a última parcela do pagamento de Jesé para que os franceses contratassem Neymar? Más que hermanos, friends.

Jogadores de malas prontas em Paris

Edinson Cavani e Julien Draxler estão de malas prontas para deixar o clube parisiense, a venda destes jogadores ajudaria o PSG a chegar a uma quantia generosa pelo “pacote de Madri”.

Outro que pode estar pronto para pedir pra sair é o brasileiro Neymar Júnior. Apesar de preso a um contrato milionário, o atacante não demonstrou plena satisfação nas últimas semanas e pode estar forçando uma saída.

Anúncios