Chelsea deve anunciar a venda de Hazard após a Europa League

Clube inglês solicitou que o Real Madrid aguardasse a decisão da Europa League para anunciar a venda do belga

Eden Hazard será jogador do Real Madrid. Belga é – até então, o principal reforço do clube para a próxima temporada, mas só será anunciado após a Europa League. A decisão é dos blues, Chelsea só quer tornar tudo público após a final contra o Arsenal que acontece no dia 29 de maio.

L’Equipe destacou a notícia em sua capa nesta segunda (13), mas a informação já havia sido confirmada pelo MARCA na semana passada – quando o periódico espanhol divulgou também a venda de Mateo Kovacic que ficará em Londres na próxima temporada – as negociações serão independentes.

Florentino Pérez pagará cerca de 100 milhões de euros pelo atacante belga, valores que se repetem tanto na publicação francesa, quanto no MARCA e nos tabloides ingleses.

Ele já avisou

Após a última partida do Chelsea pelo Campeonato Inglês, Eden Hazard falou com a imprensa e declarou que já informou o clube é que gostaria que tudo já tivesse sido esclarecido.

Eu tomei minha decisão, mas não depende de mim. Eu avisei ao clube há algumas semanas. Queria que isso tivesse sido esclarecido antes, mas não aconteceu. Eu sigo esperando, assim como os torcedores estão esperando”, declarou Hazard.

Não por acaso, algumas semanas atrás Maurizio Sarri, técnico dos blues, declarou que os torcedores e o clube precisam respeitar a decisão do jogador. E após a última partida disse não saber se contará com Eden na próxima temporada.

Anúncios