Real Madrid e Adidas renovam até 2028

Novo contrato renderá 1,1 bilhão de euros para os merengues nos próximos nove anos

A parceria entre Real Madrid e Adidas alcancará 30 anos de duração. Isso porque na última semana foi divulgado o novo acordo entre as entidades até 2028, o que signfica um aumento monetário considerável para os madridistas. O vínculo, agora, rende 152 milhões de euros por ano ao clube (R$ 673,56 milhões), um acréscimo de cerca de 35 milhões de euros anuais em comparação com o que estava em vigência.

Patrocinadora merengue desde 1998, a Adidas espera crescer ainda mais estanpando as vestimentas dos atuais tricampeões da Europa e do mundo. Kasper Rorsted, CEO da marca esportiva, falou sobre a extensão do contrato com o Madrid: “Não há qualquer dúvida que o Real Madrid é uma das melhores marcas do mundo esportivo. Estamos encantados por poder continuar com a nossa colaboração para os próximos anos. Este acordo vai nos ajudar a cumprir a nossa missão de sermos a melhor empresa do mundo esportivo e também ratifica a liderança da adidas no ambo futebolístico. Estamos orgulhosos por continuarmos ventindo todas as equipes do Real Madrid e por servir todos os torcedores do clube pelo mundo com produtos inovadores e estilosos”.

Os madridistas conquistaram 6 Ligas dos Campeões, 6 Mundiais de Clubes, 4 Supercopas da Europa, 6 Ligas, 5 Supercopas de Espanha de España e 2 Copas do Rei com o patrocínio da Adidas. E Florentino Pérez, presidente merengue, mostrou-se muito feliz pela prorrogação da parceria vitoriosa. “O Real Madrid e a Adidas são duas das marcas mais iconicas do mundo esporte. É um passo natural estender o nosso patrocínio de sucesso até 2028. Juntos continuaremos construindo esta aliança estratégica que nos permite continuar a ser referências e líderes desta indústria de futebol. Por tudo isso, a Adidas é o patrocinador ideal para nós. A Adidas proporciona o melhor material para o nosso rendimento dentro do campo e fantásticos produtos originais para os nossos torcedores em todo o mundo. Estamos convencidos que juntos continuaremos vivendo muitos mais anos de êxitos”.

Foto: Reprodução/Marca

Anúncios
Marcado como: