A pedido de Klopp, Liverpool tentará a contratação de Asensio, diz jornal

marco-asensio-.jpg

Técnico pediu a contratação da joia espanhola a diretoria do clube

A pedido de Jurgen Klopp, Liverpool tentará a contratação do jovem meia Marco Asensio, do Real Madrid e da Seleção Espanhola. É o que destaca o Mundo Deportivo.

Não seria a primeira oferta do clube inglês pelo jogador, já que no verão europeu de 2018 os reds chegaram a quantia de 180 milhões de euros pelo meia espanhol. Na época a resposta merengue foi de que “Asensio é inegociável”.

Chamado pelo período catalão de “a prioridade” nos planos do Liverpool, o atual finalista da Liga dos Campeões estaria pensando em uma quantia na casa dos 150 milhões de euros.

Asensio tem contrato com o Real até 2023 e uma multa rescisória de 700 milhões de euros (R$ 3 bilhões) – a maior de Valdebebas.

Vai ficar querendo?

Porém, o Real Madrid não parece muito afim de se desfazer o ponta esquerda de 23 anos, visto que na última temporada recusou ofertas milionárias por ele, e apesar de um interesse assíduo também da Juventus de Turim, Marco preferiu ficar em Madri pois acha que ainda tem e que pode conquistar muitas coisas com a camisa blanca.

Seu empresário, Horacio Gaggioli, ainda comentou em entrevista para a ESPN que Asensio é muito feliz em Madrid e que apesar do interesse de outros clubes, o jovem quer ficar e obter muitos êxitos onde está agora.

 

Anúncios