PSG aceita negociar Neymar se Real Madrid ceder James Rodriguez, diz revista

Sports Bild crava informação de bastidores do Bayern de Munique

Segundo informa o periódico alemão Sport Bild, Jorge Mendes teria questionado James Rodriguez sobre aceitar uma negociação com o PSG para facilitar a ida de Neymar ao Real Madrid. Colombiano já fala na transferência para Paris como certa.

Com a certeza de que não continuará no Bayern – clube já informou o Real Madrid que não exercerá a cláusula de compra, James Rodríguez sabe que não terá espaço na equipe de Zinedine Zidane e estaria satisfeito com a possibilidade de jogar no Paris Saint-Germain. Clube também agrada seu agente.

Entra James, sai Neymar

Neymar agrediu torcedor do Rennes após o PSG perder a final da Copa da França, jogador alegou ter sido provocado e vídeo mostra o torcedor o chamando de “ruim”.
(Foto: Reprodução/AgenciaEFE)

Tendo o colombiano James Rodriguez como certo na capital francesa, o time de Nasser Al-Khelaïfi aceitaria negociar Neymar Júnior com o Real Madrid. Os valores girariam em torno de 350M de euros, por especulação.

Recentemente o brasileiro se envolveu em uma confusão com um torcedor adversário na final da Copa da França após a derrota do PSG para o Rennes, ainda no mesmo jogo Neymar deu declarações polêmicas sobre seus companheiros de equipe, o que para muitos significa uma atitude de quem estaria forçando uma saída do clube.

Zidane diz: “Sem tempo, irmão”

No entanto, não é só o PSG e a multa milionária que podem impedir uma negociação. Segundo boa parte da imprensa esportiva espanhola, dentre MARCA, AS, El Confidencial e outros, Zidane já deixou claro a Florentino Perez que não deseja a contratação de Neymar.

Técnico francês não quer o brasileiro no grupo e já teria pedido outros nomes ao presidente merengue.

Foto em Destaque: Reprodução/Getty Imagens

Anúncios