Theo Hernández está na mira do Napoli

Emprestado a Real Sociedade desde o inicio da temporada, o lateral-esquerdo Theo Hernández está nos planos do Napoli para a próxima temporada, pelo menos é o que afirma o jornal Marca.

Theo foi contratado no verão de 2017, quando pertencia ao Atlético de Madrid. O jogador, entretanto, não conseguiu se afirmar e acabou perdendo espaço no Real Madrid. Nem mesmo o empréstimo a Real Sociedade parece ter surtido efeito na sua performa-se em campo, já que atuou poucas vezes na atual temporada.

Com a alta concorrência dentro do elenco, e estando fora dos planos de Zidane, seu retorno parece cada vez mais distante. Dessa forma, um novo empréstimo ou até mesmo sua venda em definitivo não são descartados.

Alguns clubes estariam interessado em sua aquisição, o principal deles seria o Napoli de Carlo Ancelotti. O treinador italiano vê como positiva sua chegada, com o lateral podendo assumir até mesmo a titularidade na posição. Alguns clubes da Premier League também estariam acompanhando a situação do espanhol junto ao Real Madrid.

Foto: Reprodução/EFE Agency